Sistema passa por ampliação

Iwwa Agência
Publicado 07/08/2012 04:08:00

A Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), iniciou, na segunda-feira (06/08), a ampliação e instalação da rede elétrica e de iluminação pública em Guarajuba, Parafuso e no bairro Ponto Certo, este último, na sede do Município.

No Ponto Certo é realizada a instalação da rede elétrica e de iluminação pública, na via de acesso ao Residencial Lucaia, condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, destinado ao remanejamento das pessoas que viviam em área de risco à beira do rio Camaçari. A previsão é de que as intervenções sejam concluídas até sexta-feira (10/08).

Em Parafuso, o sistema de iluminação pública está sendo ampliado e a previsão é de concluir o serviço até o final do mês de agosto. A intervenção contempla a ampliação da rede elétrica e a instalação de novas luminárias na via que dá acesso ao centro da localidade.

Também prevista para concluir no final do mês, a intervenção realizada em Guarajuba, orla de Camaçari, prevê a extensão da rede de iluminação pública no acesso à localidade, assim como, a substituição das lâmpadas antigas por luminárias novas e mais potentes. O serviço ainda inclui a instalação da rede elétrica e de iluminação pública na via paralela à Estrada do Coco, no trecho em frente ao Banco do Brasil.

Intervenções Concluídas

No mês de julho, a Sesp realizou a manutenção, ampliação e instalação da rede de iluminação pública em diversas localidades de Camaçari. Entre os serviços realizados estão à manutenção do sistema de iluminação da Praça Desembargador Montenegro, com a instalação de sete novos pontos de luz, e a ampliação da iluminação cênica.

Além disso, a Prefeitura instalou a rede de energia elétrica na rua Gramado, no bairro Parque Satélite, e realizou a ampliação do sistema de rede elétrica nos bairros Parque Verde 2 e Jardim Brasília, ambos na sede do Município, e na localidade de Catu de Abrantes.

Além do serviço de extensão da rede elétrica, a Sesp realiza a substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados. Para solicitar o serviço, basta ligar para o número 0800 284 0064 de qualquer telefone fixo ou público, a ligação é gratuita e o serviço é executado no prazo de 48 horas. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Nova rede elétrica do bairro Ponto Certo -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.