Sistema passa por ampliação

Iwwa Agência
Publicado 07/08/2012 04:08:00

A Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), iniciou, na segunda-feira (06/08), a ampliação e instalação da rede elétrica e de iluminação pública em Guarajuba, Parafuso e no bairro Ponto Certo, este último, na sede do Município.

No Ponto Certo é realizada a instalação da rede elétrica e de iluminação pública, na via de acesso ao Residencial Lucaia, condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, destinado ao remanejamento das pessoas que viviam em área de risco à beira do rio Camaçari. A previsão é de que as intervenções sejam concluídas até sexta-feira (10/08).

Em Parafuso, o sistema de iluminação pública está sendo ampliado e a previsão é de concluir o serviço até o final do mês de agosto. A intervenção contempla a ampliação da rede elétrica e a instalação de novas luminárias na via que dá acesso ao centro da localidade.

Também prevista para concluir no final do mês, a intervenção realizada em Guarajuba, orla de Camaçari, prevê a extensão da rede de iluminação pública no acesso à localidade, assim como, a substituição das lâmpadas antigas por luminárias novas e mais potentes. O serviço ainda inclui a instalação da rede elétrica e de iluminação pública na via paralela à Estrada do Coco, no trecho em frente ao Banco do Brasil.

Intervenções Concluídas

No mês de julho, a Sesp realizou a manutenção, ampliação e instalação da rede de iluminação pública em diversas localidades de Camaçari. Entre os serviços realizados estão à manutenção do sistema de iluminação da Praça Desembargador Montenegro, com a instalação de sete novos pontos de luz, e a ampliação da iluminação cênica.

Além disso, a Prefeitura instalou a rede de energia elétrica na rua Gramado, no bairro Parque Satélite, e realizou a ampliação do sistema de rede elétrica nos bairros Parque Verde 2 e Jardim Brasília, ambos na sede do Município, e na localidade de Catu de Abrantes.

Além do serviço de extensão da rede elétrica, a Sesp realiza a substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados. Para solicitar o serviço, basta ligar para o número 0800 284 0064 de qualquer telefone fixo ou público, a ligação é gratuita e o serviço é executado no prazo de 48 horas. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Nova rede elétrica do bairro Ponto Certo -

Mais Notícias

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados neste fim de semana

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados nest...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.