Sine Camaçari encaminha mais de 100 mil

Iwwa Agência
Publicado 17/11/2009 05:11:12

Em quase cinco anos de funcionamento, a unidade do Sine Bahia (Sistema Nacional de Emprego), em Camaçari, encaminhou mais de 103 mil pessoas para o mercado de trabalho.

Com um banco de dados formado por 106 mil candidatos, o posto é uma excelente oportunidade de intermediação de mão-de-obra para empresas do setor industrial, serviços, construção civil e comércio.

Só este ano, cerca de 9 mil pessoas se cadastraram junto ao Sine Camaçari, mais de 10 mil vagas de trabalho foram captadas e mais de 6 mil candidatos foram capacitados. O objetivo é aumentar as chances de contratação e tornar os inscritos aptos para concorrer às vagas oferecidas.

O serviço de intermediação de mão-de-obra oferecido pelo Sine Bahia – Camaçari é gratuito. As empresas que queiram disponibilizar vagas devem entrar em contato com a unidade através dos telefones (71) 3622-8666/7885/7886 ou via e-mail patcamacari@yahoo.com.br e informar os pré-requisitos e o CNPJ. Além disso, podem ir pessoalmente.

O posto fica localizado na praça Desembargador Montenegro, no Centro, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Entre os principais benefícios para as empresas está a triagem do candidato, uma vez que são encaminhados profissionais de acordo com o perfil solicitado, e a liberação de espaço para a realização do processo seletivo. Para cada vaga, são encaminhados três interessados.

PARCERIA
O Sine Bahia – Camaçari é resultado da parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e o governo do Estado. Na unidade, além de conseguir oportunidades de emprego, o profissional se habilita para o seguro desemprego e participa de cursos de qualificação.

Para se cadastrar, o candidato deve ter em mãos documento de identidade, CPF, carteira de Trabalho (CTPS) e comprovante de residência.

Slideshow | 4 fotos

Sine Camaçari encaminha mais de 100 mil

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.