Sine-Bahia Camaçari oferece vagas para deficientes

Iwwa Agência
Publicado 04/03/2009 09:03:25

O Sine-Bahia Camaçari dispõe de vagas de emprego para pessoas portadoras de deficiência física. A oferta é para ajudante de mecânico, serviços gerais, montador de andaime e ajudante de montador de andaime. Todas destinadas a homens portadores de deficiência auditiva ou física, com exceção de cadeirantes.

No caso do ajudante de mecânico é exigido 2º grau completo. Os demais devem ter apenas 1º grau. Apenas os candidatos ao cargo de montador de andaime devem ter experiência comprovada em carteira de trabalho.

Para as mulheres portadoras de deficiência auditiva ou física há vagas para auxiliar de administração. É exigido 2º grau completo e conhecimento de informática.

Os interessados devem comparecer ao Sine-Bahia Camaçari ou ao posto de atendimento do Sac (Serviço de Atendimento ao Cidadão) munidos da carteira de trabalho e laudo médico que comprove a deficiência.

Caso a pessoa ainda não tenha cadastro no banco de empregos de Camaçari, deve levar também o documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de reservista, para homens maiores de 18 anos, atestado de escolaridade e, caso tenha, certificados de cursos de especialização.

OUTRAS VAGAS
Em Camaçari há vagas também para montadores de móveis, mecânico de refrigeração e operador de pá-carregadeira. Os candidatos ao emprego de mecânico de refrigeração devem ter 2º completo e experiência comprovada na carteira, já os interessados as vagas de operador de pá-carregadeira precisam ter 1º grau completo e experiência comprovada.

As vagas para montadores de móveis são destinadas a pessoas do sexo masculino, com 1º grau completo que tenham experiência na área. Não há necessidade de ser comprovada em carteira. As vagas estão disponíveis até segunda-feira (09/03).

Os interessados devem comparecer ao Sine-Bahia Camaçari ou ao posto de atendimento do Sac (Serviço de Atendimento ao Cidadão) com a mesma documentação solicitada para os candidatos às vagas destinadas aos portadores de deficiência física.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.