Show encerra festa dos 20 anos da Casa da Criança

Iwwa Agência
Publicado 01/09/2009 04:09:04

Uma apresentação de dança contemporânea com mais de 70 alunos da Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari marcou o encerramento das comemorações em homenagem aos 20 anos da unidade. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (31/08), no Teatro da Cidade do Saber (TCS).

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano agradeceu a presença dos pais e familiares, que lotaram o teatro. Ele disse que, Camaçari tem investido na inclusão das pessoas e que atividades como as realizadas na Casa da Criança estão sendo levadas para os bairros periféricos da cidade, oferecendo cultura a todos.

O diretor da unidade, Hilton Alves, falou que a Casa da Criança oferece ao jovem de Camaçari a oportunidade de fazer o que gosta, de se dedicar a uma atividade cultural. Atualmente, mais de 800 pessoas são atendidas no local.

A comemoração teve início às 19h, com apresentação de um vídeo institucional sobre o projeto, a história e os participantes da Casa da Criança e do Adolescente. Na seqüência, houve a apresentação de dança dos jovens.

A secretária de Desenvolvimento Social (Sedes) do Município, Jailce Andrade, falou da importância do projeto em trabalhar com crianças, pois colabora para a formação e desenvolvimento da população. Ela acrescentou que, com os novos cursos voltados para os pais, a Sedes consegue trabalhar a inclusão de toda a família.

A unidade oferece aulas de capoeira, inglês, espanhol, balé, percussão, canto e coral, dança contemporânea, informática, carpintaria e serigrafia. Os pais dos alunos também são beneficiados com cursos de corte e costura, informática e serigrafia. A Casa da Criança está localizada na rua do Telégrafo, s/n, bairro da Bomba.

Slideshow | 3 fotos

Show encerra festa dos 20 anos da Casa da Criança

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.