Show de dança encerra festejos da Casa da Criança

Iwwa Agência
Publicado 28/08/2009 08:08:20

Pais e alunos da Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari se reúnem novamente na próxima segunda-feira (31/08), às 19h, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, para participar das atividades de encerramento dos 20 anos da entidade, comemorado no dia 22 deste mês. Na programação, apresentação do grupo de dança contemporânea.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari atende, gratuitamente, 840 pessoas em atividades sócio-educativas e cursos.

Quem passa pela entidade pode participar de aulas de balé, capoeira, inglês, espanhol, percussão, coral, dança contemporânea, informática, carpintaria e serigrafia. Os pais dos jovens assistidos também são contemplados com cursos de corte e costura, informática e serigrafia.

Ao todo, 11 profissionais prestam atendimento entre, arte-educadores, professores de língua estrangeira, informática e dança contemporânea. A Casa funciona na Rua do Telégrafo, S/N, bairro Bomba.

Recentemente, a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), que administra a Casa, instalou o primeiro núcleo no bairro Cristo Redentor. A proposta é atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, que não têm condições financeiras de se deslocar até o local.

Foto: Carol Garcia

Alunas ensaiam para apresentação de segunda-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.