Show comemora 18 anos da Filarmônica 28 de Setembro

ASCOM BOT
Publicado 20/08/2008 01:08:32

A Sociedade Filarmônica 28 de Setembro, de Camaçari, comemora 18 anos na sexta-feira (22/08), com show no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, às 20h. Na oportunidade, serão homenageadas pessoas que fizeram parte da história da orquestra.

O show tem uma hora e meia de duração, com repertório eclético e diversificado, recheado de obras clássicas e populares, conhecidas e do agrado do público. O ingresso tem preço único de R$ 3,00.

Criada no dia 16 de abril de 1991, a Filarmônica 28 de Setembro tem hoje 81 componentes com formação profissional. Segundo o presidente Antonio Araújo Lima, o grupo se apresenta em datas cívicas, receptividades, seminários, escolas e palestras, já tendo tocado em cidades como Mata de São João, Salvador, São Francisco do Conde, Pojuca, São Sebastião do Passé e Chapada Diamantina.

Para ele, a orquestra de Camaçari contribui para a formação profissional e interação das pessoas de todas as faixas etárias. O objetivo maior é a inclusão social.

O show contará também com a participação do Coral 28 de Setembro, em atividade há 11 anos no Município. Os 89 integrantes apresentarão um pout porri com músicas líricas e populares.

Foto:

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.