Setur promove palestra sobre turismo e qualificação

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2008 03:04:22

A Secretaria do Turismo (Setur) de Camaçari realiza palestra para os empresários sobre a importância do Cadastur, programa do governo federal que visa qualificar o trabalho turístico no Brasil. A palestra acontece dia 8 próximo, das 9h às 11h, no auditório da Secretaria do Governo.

O palestrante é o agente fiscal do Ministério do Turismo, sediado na Bahiatursa, Divaldo Borges Gonçalves. A ação mostra o pioneirismo de Camaçari na divulgação e informação do projeto. O Cadastur foi lançado em junho de 2006 e tem o objetivo de reunir os dados das empresas prestadoras de serviços turísticos.

O empresário cadastrado no programa tem mais facilidades para participar de licitações e obter financiamento em bancos, como Caixa e Banco do Brasil.

Os convites da palestra serão enviados às empresas prestadoras de serviços turísticos, como meios de hospedagem, agências de turismo, transportadoras, organizadoras de eventos, parques temáticos, guias e bacharéis de turismo.

Fonte confiável de consulta, o Cadastur é uma garantia de qualidade para consumidores, público e prestadores. Ao divulgar o programa, a Setur fortalece o turismo no Município.

NOVO ROTEIRO
A Secretaria Municipal do Turismo vai apresentar um novo roteiro turístico no Salão do Turismo, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho, em São Paulo (SP). O roteiro é chamado de Costa Encantada e agrega os municípios de Salvador, Camaçari e Mata de São João.

Foto: Arquivo

Camaçari é um dos municípios com melhor estrutura turística -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.