Setur e Serin recebem representantes da Escola Sulamericana

ASCOM
Publicado 17/12/2020 10:12:28

A Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias de Relações Institucionais (Serin) e do Turismo (Setur), recebeu nesta terça-feira (16/12), a representantes da Escola Sulamericana, na sede da Setur, em Guarajuba. Esteve na pauta da reunião a possibilidade da instituição de ensino bilíngue, se instalar em Camaçari, nos próximos meses.

Segundo as diretoras da escola, Sarah Campos e Alessandra Rabello, o estudo de viabilidade já está sendo elaborado para a instituição se instalar no município. “Desde a sua fundação, em 1996, a Escola Sulamericana vem desempenhando um papel transformador na vida das crianças e jovens, e trazer nosso método de ensino para Camaçari, será um grande passo para a cidade que hoje é considerada um polo educacional”, afirmou Sarah.

Na ocasião, a secretária Lucia Bichara explicou sobre as facilidades de investir em Camaçari. “Contamos com uma gestão pública aberta ao diálogo, com um programa de incentivo fiscal e licenciamento simplificado para agilizar a implantação de novos negócios”, explicou ela que apresentou ainda, algumas ações de atrações turísticas que a gestão atual vem trabalhando na costa de Camaçari.

“Vale salientar que ao longo desses últimos quatro anos de gestão, fizemos um enorme trabalho de atração de instituições de ensino públicas e privadas, na modalidade presencial e à distância”, enfatizou a subsecretária da Serin, Janete Ferreira, durante a reunião. No mesmo sentido, o assessor técnico da prefeitura, Marcos Pereira, destacou: “ A vontade do prefeito é de consolidar Camaçari como um polo educacional, por isso, somente nessa gestão, trouxemos 14 instituições de ensino para o município”.

Estiveram presentes também a gestora de vendas, Marilândia Figueiredo, e a coordenadora de vendas, Tatiana Morais, que articulou o diálogo da instituição de ensino com a prefeitura; e o gestor administrativo, Erick Rabello, e o engenheiro civil, Leonardo Rabello, ambos acompanhando as representantes da Escola Sulamericana.

Mais Notícias

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.