Setur capacita baianas e barraqueiros da orla

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2009 08:05:57

As aulas de capacitação de baianas de acarajé e barraqueiros de Camaçari terminam nesta sexta-feira (08/05). O curso é realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura (Setur). O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados aos turistas.

Ao todo, 40 pessoas são capacitadas. As aulas são ministradas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras / Casa da Família) de Barra do Pojuca e na Associação São Francisco de Assis, no distrito de Monte Gordo.

A capacitação faz parte do programa de qualificação do estado, A Bahia é muito mais verão. O projeto abrange, além da cidade de Camaçari, mais 11 municípios baianos, e é realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O curso não se restringe só as baianas de acarajé e barraqueiros de praia. Abrange também policiais, taxistas, monitores turísticos, donos de bares, restaurantes, motoristas, cobradores de ônibus, trabalhadores informais e profissionais da área de eventos. Ao final, todos os participantes recebem um selo de qualificação.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.