Sesp tem três coordenações engajadas nas ações

Iwwa Agência
Publicado 29/12/2009 02:12:30

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Camaçari montou um esquema especial para atender turistas e a população. Diversas secretarias estão engajadas na iniciativa, que tem o objetivo de oferecer um serviço de qualidade para quem desejar aproveitar a orla.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por exemplo, conta com três coordenações ligadas à Operação Verão. De acordo com a Sesp, tudo será feito de forma a proporcionar tranqüilidade e organização durante o período.

A Coordenação de Licença e Fiscalização é responsável pela fiscalização de ambulantes e de baianas de acarajé. O núcleo conta com 20 fiscais, que cobrem toda a orla e sede do Município, ordenando os profissionais e organizando os pontos de vendas.

Quem quiser conhecer as feiras livres e os mercados de Camaçari vai contar com ambientes bastante organizados. É que a Coordenação de Serviços Públicos, responsável pela fiscalização dos locais e dos cemitérios, irá trabalhar também em regime de plantão. A unidade conta com 10 profissionais.

Já a Coordenação de Iluminação Pública estará de plantão 24 horas para atender qualquer emergência. Responsável pela iluminação e manutenção dos pontos de energia do Município, a coordenação trabalha com 10 profissionais.

Foto:

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us