Sesp tem três coordenações engajadas nas ações

Iwwa Agência
Publicado 29/12/2009 02:12:30

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Camaçari montou um esquema especial para atender turistas e a população. Diversas secretarias estão engajadas na iniciativa, que tem o objetivo de oferecer um serviço de qualidade para quem desejar aproveitar a orla.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por exemplo, conta com três coordenações ligadas à Operação Verão. De acordo com a Sesp, tudo será feito de forma a proporcionar tranqüilidade e organização durante o período.

A Coordenação de Licença e Fiscalização é responsável pela fiscalização de ambulantes e de baianas de acarajé. O núcleo conta com 20 fiscais, que cobrem toda a orla e sede do Município, ordenando os profissionais e organizando os pontos de vendas.

Quem quiser conhecer as feiras livres e os mercados de Camaçari vai contar com ambientes bastante organizados. É que a Coordenação de Serviços Públicos, responsável pela fiscalização dos locais e dos cemitérios, irá trabalhar também em regime de plantão. A unidade conta com 10 profissionais.

Já a Coordenação de Iluminação Pública estará de plantão 24 horas para atender qualquer emergência. Responsável pela iluminação e manutenção dos pontos de energia do Município, a coordenação trabalha com 10 profissionais.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.