Sesp muda roteiro do transporte universitário na sede

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2009 03:07:19

Devido as mudanças ocorridas no sistema viário de Camaçari, a Prefeitura, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), fez uma pequena mudança em um dos pontos de apoio do Transporte Universitário.

O novo trajeto dos ônibus, que transportam os alunos do Município para as universidades em Salvador, agora passa pela rua do Alecrim, ao invés de seguir pela praça dos 46.

A mudança foi sugerida pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT). Ao todo, 12 ônibus circulam pela manhã e 27 à tarde, transportando os universitários.

O secretário da Sesp, Eduardo Magalhães, pede paciência e compreensão dos estudantes e explica que a mudança é temporária. “Está em processo de licitação a construção da ligação da praça dos 46 com a avenida Comercial”. Com a nova via, o trajeto do Transporte Universitário, voltará a passar pela praça dos 46.

O atual trajeto do Transporte Universitário, começa no bairro do Triângulo, passa pela avenida Radial A, rua José Nunes de Matos (em frente ao SAC), rua da Bandeira, do Alecrim (em frente ao Centro de Medicina Humana), pela 2 de Maio e, por fim, pela avenida Jorge Amado, em um tempo de 17 minutos.

Foto:

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.