Sesp monta regime especial

Iwwa Agência
Publicado 30/12/2013 03:12:17

A Sesp (Secretaria de Serviços Públicos) montou um esquema especial de trabalho durante a festa do Réveillon. As localidades de Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe e Guarajuba, na orla, além da praça Dos 46, na sede, passaram por um mutirão de limpeza, que consistiu em varrição, lavagem e coleta de lixo no Município.

Sábado (31/12), a CLU (Coordenação de Limpeza Urbana) fará uma revisão nos locais onde acontecem os festejos de final de ano. A equipe ainda trabalhará na limpeza das praias para retirar os lixos deixados pelos banhistas.

Durante a madrugada, após a virada do ano, uma equipe estará de plantão para limpar os locais da festa. A previsão é de que elas entrem em operação às 5 h do dia 01 de janeiro e todos os espaços estejam totalmente limpos até as 7h.

De acordo com a Limpec, mais de 300 profissionais entre coordenadores, gerentes, supervisores, agentes de coleta e limpeza, encarregados e motoristas, trabalharão entre os dias 31 de dezembro e 02 de janeiro, divididos entre sede e orla, para realizar a limpeza da cidade, inclusive das praias, um dos locais mais procurados no primeiro dia do ano.

Foto: Agnaldo Silva

Sesp monta mutirão de limpeza no Réveillon -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.