SESP instala iluminação de Natal

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2008 05:11:12

A iluminação de Natal de Camaçari começa a ser instalada no início de dezembro. Mais de 120 mil microlâmpadas e centenas de peças de decoração com motivos natalinos vão enfeitar as festas de final de ano da sede e orla.

Com motivos diferentes do ano passado, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) promete um novo desenho, com ambientes diversificados.

De acordo com o secretário Eduardo Magalhães, a prioridade vai ser o centro da cidade, por onde passam milhares de pessoas por dia. Segundo ele, o objetivo é tornar o Município mais iluminado, aquecendo a economia local, em um momento em que a população está tomada pelo clima de confraternização das festas de final de ano. “A cidade mais bonita e iluminada ativa as emoções, atrai pessoas às ruas, aumenta a movimentação no centro e, consequentemente, as vendas”.

Desde o início do governo, a iluminação de Natal é uma prioridade para a cidade. Os efeitos luminosos vão abrilhantar a avenida Francisco Drummond, as árvores das praças Desembargador Montenegro, Abrantes, da Noite e dos 46, as fachadas da igreja Matriz, Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, do Centro Comercial, as ruas do comércio, a passarela sobre a via férrea, a estação rodoviária e o Camelódromo.

A orla também ficará iluminada com decoração nas igrejas, com prioridade para Vila de Abrantes e Arembepe.

AMPLIAÇÃO
A Sesp está fazendo a iluminação do bairro Santo Antonio até a Radial A. Em um percurso de três quilômetros, foram colocados 38 pontos de energia para proporcionar maior segurança aos moradores e embelezar uma das entradas da cidade.

Para o secretário Eduardo Magalhães, a expectativa é de que o Derba libere, ainda esta semana, a autorização para a Prefeitura fazer a ligação.

Foto: Nelinho Oliveira / Arquivo

Decoração embeleza cidade e estimula o comércio -

Mais Notícias

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol é adiado

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us