Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

ASCOM
Publicado 12/04/2021 05:04:28

Uma equipe da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) realizou uma visita técnica na Avenida Camaçari, próxima a Praça Lúcia Eugênia Borges da Silva (conhecida como Dr.ª Eugênia), nesta segunda-feira (12/4), para fazer um levantamento das demandas de iluminação pública para a localidade.

A Sesp, através da Coordenação de Iluminação Pública (CIP), irá realizar nos 54 postes com braços duplos, serviços de manutenção, totalizando 108 pontos de iluminação. As ações acontecem nas estruturas situadas nos dois lados da extensão do Rio Camaçari.

Os serviços vão desde a substituição de postes antigos por novos até a troca da fiação. Também será feita a mudança de luminárias, de metálica para lâmpadas de led, proporcionando para o município uma economia de 40% de consumo de energia no trecho onde será feita a manutenção.

Durante a visita, os técnicos também definiram a poda dos galhos das árvores que estão em contato com os postes de iluminação, atrapalhando e danificando as luminárias. A previsão é que os serviços iniciem no dia 23 de abril e sejam finalizados em até 30 dias.

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.