Sesp conclui nesta quinta (9/6) cadastro de ambulantes para festejos juninos

ASCOM
Publicado 09/06/2022 12:06:20

Barra do Pojuca foi a última localidade da costa de Camaçari a receber agentes da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) para realizar o cadastramento de ambulantes para os festejos juninos. Por lá, o atendimento ocorreu no Centro Comercial, nos dias 8 e 9 de junho (quarta e quinta-feira), das 9h às 16h.

Segundo a pasta, foram realizados 200 cadastros na sede, e a previsão da costa era finalizar esta quinta-feira (9/6) com quantitativo similar. Anaelize dos Santos, atendente responsável pela operacionalização dos registros, avaliou como tranquila a realização do trabalho. “O cadastramento em toda a orla foi bem-sucedido, fomos muito bem recebidos nas localidades pela comunidade, e sempre com uma adesão muito boa. Hoje, encerramos aqui em Barra do Pojuca com essa mesma expectativa, de que a população adira ao cadastramento pra ter uma festa legal”, declarou.

Mariana Colaris, que pretende vender lanches e bebidas no dia da festa, marcada para os dias 1º e 2 de julho, avaliou como positivo o trabalho da Sesp. “O cadastramento é bom, porque pelo menos a coisa fica organizada”, considerou a vendedora, que em ocasiões  anteriores trabalhou com amigas, e que este ano resolveu empreender de modo independente.

Mais Notícias

Centro de Atenção à Saúde da Mulher será inaugurado nesta terça (27)

Centro de Atenção à Saúde da Mulher será inaugurado nesta terça (27)

Sesau presta contas na Câmara referente ao 2º quadrimestre de 2022

Sesau presta contas na Câmara referente ao 2º quadrimestre de 2022

Prefeito entrega Creche Linaldo da Silva à população

Prefeito entrega Creche Linaldo da Silva à população

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us