Sesau orienta sobre a ação das equipes

Iwwa Agência
Publicado 06/04/2011 03:04:15

A Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) orienta a população do Município que só permita o acesso às residências dos agentes de endemias do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que realizam visitas freqüentemente na mesma região.

O alerta é necessário porque há informações de que um homem moreno, trajando um colete azul, assaltou uma residência no bairro 2 de Julho, se passando por agente de endemia.

Há ainda relatos de moradores dos bairros Camaçari de Dentro e Gleba E de tentativas de assaltos por parte do falso agente de endemias. No primeiro caso, a ação aconteceu durante o dia, nos outros dois, à noite.

O horário de trabalho dos 250 agentes de endemias do Município é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Qualquer ação fora deste período, o morador deve acionar a polícia através do telefone 190 ou entrar em contato com o CCZ, através do telefone 0800 071 7431.

A Sesau informa que a compra do fardamento e dos crachás dos agentes de endemias está em processo licitatório e que, no próximo mês, todos estarão devidamente fardados e identificados.

Foto: Adeilson Carvalho

Agentes trabalham das 8h às 12h e das 13h30 às 17h -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us