Sesau monta esquema especial

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2014 05:03:06

Mais de 30 profissionais da área da saúde irão trabalhar nos quatro dias da Festa de Arembepe para atender toda e qualquer ocorrência médica necessária.

O esquema montado pela Prefeitura, por meio da Sesau (Secretaria da Saúde), conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, coordenadores, agentes de higienização, além da equipe do Departamento de Vigilância Sanitária, esta última atuará na fiscalização de ambulantes que comercializam alimentos.

A Festa de Arembepe, que acontece de 28 a 31 de março, contará com dois postos médicos fixos montados na Arena de Shows e no Terminal de Transbordo Célia Campos. Os dois contam com ambulância para o transporte de pacientes. Os profissionais farão triagem para verificar se é necessário que o paciente seja levado para UPA (Unidade Pronto Atendimento) de Arembepe, situada próximo ao local da festa, ou para o HGC (Hospital Geral de Camaçari).

No posto da Arena de Shows também contará também com o bebodrómo, local onde pessoas alcoolizadas são acolhidas e recebem aplicação de glicose, quando necessário.

Além desses serviços, a população ainda contará com o Samu-192, que ficará de prontidão para realizar atendimentos.

Foto: Marcelo Ferrão

Posto da Sesau na Arena de Shows de Arembepe -

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.