Sesau intensifica combate às DSTs

Iwwa Agência
Publicado 13/02/2012 02:02:21

Com a proximidade do Carnaval e da Lavagem de Arembepe, a Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari promove, a partir desta quarta-feira (15/02) atividades especiais de orientação sobre os meios de prevenção às DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Com o tema Na empolgação pode rolar de tudo, só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua, a campanha de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis deste ano tem como foco o público homossexual, com faixa etária entre 15 e 24 anos.

Entre as atividades planejadas pela equipe do Programa Municipal de DST/Aids do Município estão a distribuição de preservativos e material educativo.

Na manhã de quarta-feira (15/02), o grupo realiza trabalho educativo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), localizado no centro da cidade, e, no dia seguinte, à tarde, a equipe segue para o Centro Comercial. As atividades encerram na manhã de sexta-feira (17/02), na Estação Rodoviária.

Segundo a coordenadora do Programa Municipal de DST/Aids e do Cres (Centro de Referência e Especialidade em Saúde), Jamilly Ribeiro, a iniciativa tem como objetivo informar a população sobre a importância da prática do sexo seguro.

Foto: Adeilson  Carvalho

Campanha contra as DSTs inicia quarta-feira (15) -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.