Sesau inscreve para processo seletivo

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2012 12:05:45

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de vigilante e auxiliar de limpeza da Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari seguem até quarta-feira (09/05). No total, são 157 vagas de trabalho.

Para concorrer a uma das 73 vagas destinadas ao cargo de vigilante, o candidato deve ter nível fundamental completo e curso de vigilante. Três destas vagas são destinadas a pessoas com deficiência física. Nesta função, o profissional terá jornada semanal de trabalho de 40 horas e remuneração bruta de R$ 872,53.

O cargo de auxiliar de limpeza disponibiliza 84 vagas, sendo quatro para pessoas com deficiência física. Para disputar uma das vagas, o candidato deve ter nível fundamental completo e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. A remuneração bruta para o cargo também é de R$ 872,53.

Os interessados devem se dirigir ao auditório da Casa do Trabalho, na rua do Migrante, Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, com originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de habilitação (opcional), carteira de trabalho e registro de serviço militar (masculino).

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital publicado no site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no campo Publicações.

Foto: Marcelo Ferrão

Inscrição para a seleção é feita na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.