Sesau inscreve para processo seletivo

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2012 12:05:45

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de vigilante e auxiliar de limpeza da Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari seguem até quarta-feira (09/05). No total, são 157 vagas de trabalho.

Para concorrer a uma das 73 vagas destinadas ao cargo de vigilante, o candidato deve ter nível fundamental completo e curso de vigilante. Três destas vagas são destinadas a pessoas com deficiência física. Nesta função, o profissional terá jornada semanal de trabalho de 40 horas e remuneração bruta de R$ 872,53.

O cargo de auxiliar de limpeza disponibiliza 84 vagas, sendo quatro para pessoas com deficiência física. Para disputar uma das vagas, o candidato deve ter nível fundamental completo e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. A remuneração bruta para o cargo também é de R$ 872,53.

Os interessados devem se dirigir ao auditório da Casa do Trabalho, na rua do Migrante, Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, com originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de habilitação (opcional), carteira de trabalho e registro de serviço militar (masculino).

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital publicado no site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no campo Publicações.

Foto: Marcelo Ferrão

Inscrição para a seleção é feita na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.