Sesau inicia credenciamento de clínicas

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2012 04:05:34

Está aberto o processo de credenciamento de clínicas particulares para prestação de serviço complementar à rede SUS. O cadastramento é realizado pela Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari e visa ampliar a oferta de alguns procedimentos.

O credenciamento segue até o dia 16 de maio e engloba cerca de 3 mil serviços ambulatoriais, a exemplo de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. De acordo com a Secretaria, não há limite de vagas e todas as clínicas cadastradas e aptas serão credenciadas.

O credenciamento é feito através do edital (credenciamento 01/2012 – Sesau), disponível no Portal de Compras da Prefeitura de Camaçari. É preciso entregar a documentação necessária na assessoria jurídica da Sesau, no 1º andar do prédio da Secretaria, no Centro Administrativo. A entrega deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para acessar o edital, basta entrar no Portal da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br) e clicar no link do Portal de Compras, na barra lateral direita, e escolher o campo Busca por Licitações, modalidade Credenciamento.  

Atualmente, há 20 clínicas credenciadas à rede SUS em Camaçari.

Foto: Adeilson Carvalho

Credenciamento garante a oferta de diversos serviços -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.