Sesau imuniza 360 pessoas no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 17/05/2010 12:05:23

A vacinação de pessoas contra a Influenza A (H1N1) e a gripe comum no Centro Comercial de Camaçari foi um sucesso. Mais de 350 pessoas foram imunizadas no último sábado (15/05), no posto volante montado pela Secretaria da Saúde (Sesau), em frente à loja da Cesta do Povo.

A iniciativa da Vigilância em Saúde do Município visa criar condições para pessoas que não dispõem de tempo para se desclocar a uma unidade de saúde. Foram imunizados contra a H1N1, jovens e adultos com idade entre 20 e 39 anos, gestantes, pessoas com doenças crônicas e idosos. As pessoas com mais de 60 anos receberam também a dose da vacina contra gripe comum.

Devido ao sucesso da ação, o diretor da Vigilância em Saúde, Marcos Nogueira, disse que a equipe da Sesau vai retornar ao Centro Comercial no próximo sábado (22/05). Nesta segunda-feira (17/05), a imunização será realizada na coordenação de transporte da Sesau, terça (18/05) na Câmara de Vereadores, quarta (19/05), no prédio da Prefeitura de Camaçari e quinta-feira (20/05) na Limpec.

Além dos postos volantes montados pela Prefeitura, a população pode tomar as vacinas da gripe, H1N1 e demais doses do calendário vacinal, em uma das 36 unidades de saúde do Município. A orientação é de que as pessoas levem o cartão de vacina e um documento de identificação.

Foto: Carol Garcia

Vacina está disponível nas 36 unidades de saúde do Município -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us