Sesau encontra problemas em salas de vacinação

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2017 09:01:12

A Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria da Saúde (Sesau), informa que das 38 salas de vacinação existentes na cidade, a nova gestão encontrou 15 salas fechadas por ausência de condição de funcionamento. Os problemas nas salas são os mais diversos. Algumas sem climatização, outras sem frízeres ou geladeiras para o armazenamento adequado das vacinas, etc.

Contudo, mesmo encontrando o sistema de saúde pública em caos, a Sesau conclui nessa sexta-feira (27) a manutenção de sete salas de vacinação que já voltam a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (30). E as outras oito salas estarão em plenas condições de funcionamento até o dia 15 de fevereiro.

“Estamos trabalhando incessantemente todos os dias para resolver os problemas da Sesau. Sabemos da urgência e necessidade de nosso povo. Mas, em 26 dias, mesmo com todos os avanços que conseguimos como superar 10 mil marcações em 15 dias, não dá para resolver problemas de mais de quatro anos em tão pouco tempo. Mas, posso garantir a população que vamos elevar nosso sistema de saúde a padrões de qualidade”, afirma o secretário de Saúde, Elias Natan.

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.