Sesau convoca técnicos de enfermagem da Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2009 12:04:36

Os técnicos de enfermagem efetivos da Prefeitura de Camaçari que desejam trabalhar 40 horas mensais devem procurar até o dia 4 maio, a diretoria da Atenção Básica, na Secretaria da Saúde (Sesau) do Município.

A convocação é para preencher as vagas existentes nas Unidades de Saúde da Família (USFs) e nas Básicas (UBSs).

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os técnicos de enfermagem que forem incorporados nas USFs e UBSs ganham adicional no salário. O acréscimo é determinado conforme Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Na próxima terça-feira (05/05), a Sesau nomeia mais 22 técnicos de enfermagem que tenham disponibilidade para trabalhar 40 ou 30 horas semanais, com horário fixo. Os profissionais integram o quadro de convocados do concurso público, realizado em janeiro do ano passado.

Os funcionários com carga de 40 horas vão atender às USFs e os de 30, às UBSs. Após tomar posse na Secretaria da Administração (Secad), os novos servidores são lotados na Sesau e imediatamente remanejados para as unidades de saúde.

Dos 221 técnicos de enfermagem convocados pelo concurso público, 129 foram nomeados para os cinco Pronto-Atendimentos (PAs) e Hospital Geral de Camaçari (HGC).

MÉDICOS
Os 28 médicos socorristas que foram convocados para assumir as vagas dos turnos matutino e vespertino nos cinco PAs do Município já estão trabalhando.

O contrato foi firmado em regime de urgência e tem validade de 180 dias. De acordo com a secretária da Saúde, Efigênia Cardoso, a Prefeitura está estudando uma nova possibilidade de contratação dos médicos para preenchimento das vagas, após vencimento do prazo.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.