Sesau agenda mais um dia para selecionar cadeirantes

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2011 03:07:06

Acontece na quinta-feira (28/07), a seleção de mais 15 pessoas inscritas na Sesau (Secretaria da Saúde) para receber as cadeiras de roda motorizadas adquiridas pela Prefeitura de Camaçari. Cerca de 50 pessoas se inscreveram e, devido ao grande número de candidatos, a Secretaria agendou o dia 04 de agosto como data extra para realizar as entrevistas. Outros 15 cadeirantes passaram pela seleção no último dia 21.

Composta por avaliação social, clínica e psicológica, a entrevista é feita por profissionais do Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física), instalado no Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde de Camaçari). O atendimento acontece das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h.

As cadeiras de rodas motorizadas são destinadas a pessoas tetraplégicas, com nível motor compatível para uso do equipamento e pessoas paraplégicas que enfrentam dificuldades na utilização da cadeira de roda manual, devido a problemas de saúde.

Os nomes dos contemplados com as 14 cadeiras de roda motorizadas serão divulgados em data a ser definida. Os equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Camaçari representam investimento de R$ 154 mil.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura vai doar 14 cadeiras de roda motorizadas -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.