Servidores tomam posse e elogiam processo seletivo

Iwwa Agência
Publicado 26/02/2010 12:02:12

A administração municipal deu posse hoje (26/02) a 158 servidores aprovados no concurso público. Após a cerimônia, os novos funcionários realizaram cadastro e foram encaminhados às secretarias onde serão lotados.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, foram empossados 61 assistentes administrativos, 46 professores, 22 técnicos de enfermagem, 11 enfermeiros, seis técnicos de radiologia, três farmacêuticos, três engenheiros civis, dois fisioterapeutas, dois fiscais de uso do solo, um nutricionista e um arquiteto.

Adilson Soares do Santos, 33 anos, morador do bairro Novo Horizonte, tomou posse como assistente administrativo. Segundo ele, a realização do concurso é importante porque democratiza o acesso ao serviço público. “O fato de chamar os aprovados demonstra respeito pelo povo e traz credibilidade ao poder público. Isso é dar ao povo o poder que ele realmente tem”.

A fiscal do uso do solo Andréia Veloso, 39 anos, moradora de Arembepe, também tomou posse hoje (26/02). Ela trabalhava na Prefeitura pelo Reda e fez o concurso em busca de estabilidade. “Fico feliz por poder contribuir ainda mais com o Município e ter a garantia de continuar trabalhando no que gosto”. Ela aproveitou também para elogiar a administração pública pela realização do processo seletivo de forma lícita e transparente.

Foto: Nelinho Oliveira

Servidores tomaram posse no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.