Servidores têm nova oportunidade

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2017 10:05:31

A Secretaria da Administração (Secad) dará mais uma chance para os servidores de todas as secretarias que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório. Com início nesta sexta-feira (12/5), o prazo será estendido até o dia 19/5. O procedimento deve ser realizado no Centro Administrativo, no anexo da Secretaria do Governo (prédio verde), com acesso ao local pelo fundo. O atendimento será feito das 8h as 17h.

A Secad informa que os servidores que não se recadastrarem até a data estipulada ficarão com os vencimentos suspensos, até que se reportem à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) para regularizar a situação.

No ato do recadastramento, o servidor precisa apresentar original e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado, que pode ser conta de água, luz ou telefone, além do crachá funcional, para quem tiver. É necessário apresentar também o formulário de recadastramento devidamente preenchido, que está disponível no link ou no banner no site da Prefeitura.

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, exceto os que estão em licença maternidade, auxílio-doença ou licença sem vencimentos. Nesses casos, o servidor precisa se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da Secad, quando retornar à função.

Na oportunidade, também serão feitas as fotografias para a confecção da identidade funcional das pessoas que não possuem crachá.

Foto: Arquivo

O prazo foi estendido até o dia 19 de maio -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.