Servidores têm até sexta para se cadastrar

Iwwa Agência
Publicado 26/04/2010 04:04:06

Os 285 servidores municipais que não realizaram o cadastramento de pessoal estão com os salários do mês corrente bloqueados. Eles têm até sexta-feira (30/04) para procurar as secretarias em que são lotados e realizar o cadastro, desbloqueando automaticamente os proventos.

Ao todo, são 195 seridores efetivos da Secretaria da Educação, 85 da Saúde, três da Administração, dois do Desenvolvimento Social e um do Desenvolvimento Urbano. As listas com os nomes estão nas coordenações administrativas das secretarias, locais em que serão feitos o cadastro.

Já foram encaminhados diversos ofícios da Secretaria da Administração para as outras pastas, informando a realização do cadastro, as pendências e os servidores que teriam os salários bloqueados.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, o cadastro é importante para que o Instituto de Seguridade do Servidor (ISSM) realize o cálculo atuarial.

A iniciativa é importante, pois a não regularização junto à União deixa o Município inadimplente e sem poder firmar convênio com o Governo Federal.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us