Servidores têm até sexta para se cadastrar

Iwwa Agência
Publicado 26/04/2010 04:04:06

Os 285 servidores municipais que não realizaram o cadastramento de pessoal estão com os salários do mês corrente bloqueados. Eles têm até sexta-feira (30/04) para procurar as secretarias em que são lotados e realizar o cadastro, desbloqueando automaticamente os proventos.

Ao todo, são 195 seridores efetivos da Secretaria da Educação, 85 da Saúde, três da Administração, dois do Desenvolvimento Social e um do Desenvolvimento Urbano. As listas com os nomes estão nas coordenações administrativas das secretarias, locais em que serão feitos o cadastro.

Já foram encaminhados diversos ofícios da Secretaria da Administração para as outras pastas, informando a realização do cadastro, as pendências e os servidores que teriam os salários bloqueados.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, o cadastro é importante para que o Instituto de Seguridade do Servidor (ISSM) realize o cálculo atuarial.

A iniciativa é importante, pois a não regularização junto à União deixa o Município inadimplente e sem poder firmar convênio com o Governo Federal.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.