Servidores passam a receber pela Caixa

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2010 05:01:09

A partir de fevereiro, os servidores de Camaçari passarão a receber o salário única e exclusivamente pela Caixa, em conta corrente a ser aberta automaticamente. A mudança foi anunciada hoje (08/01), pelo secretário da Administração, Ademar Delgado.

O contrato firmado entre o banco e a Prefeitura estabelece que a partir de 1º de fevereiro todos os servidores, inclusive o ISSM, bem como aposentados e pensionistas, STT e Limpec, tenham os salários depositados em uma das duas agências bancárias da Caixa na cidade.

Apenas os servidores da Seduc (Secretaria de Educação) receberão os salários exclusivamente na unidade situada na avenida Jorge Amado, no Open Center. Os demais servidores receberão na agência bancária situada da avenida Radial B, no centro.

De acordo com o secretário, os servidores não precisam se antecipar para abrir a conta. Precisam apenas comparecer à agência portando cópia de CPF, identidade e comprovante de residência para validação das contas e retirada dos cartões. A abertura de todas as contas acontecerá de forma automática. A partir do dia 20 de janeiro os servidores já podem se dirigir às agências e retirar os cartões.

Para facilitar ainda mais a vida do servidor, a Prefeitura estabeleceu com a Caixa a instalação de um posto de auto-atendimento na sede, além de três terminais eletrônicos espalhados pela cidade.

Visando garantir tranqüilidade e comodidade aos servidores durante o período de validação das contas, a Secad, em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), estabeleceu dias e horários exclusivos para atendimento dos funcionários municipais. Entre os dias 20 e 29 de janeiro, as agências estarão abertas em horários específicos de 8h30 às 11h e das 16h30 às 18h30. E nos sábados 23 e 30 de janeiro, o atendimento será das 9h às 15h.

O ideal é que os servidores compareçam com antecedência às agências para a retirada dos cartões, evitando, assim, maiores transtornos.

Foto:

Os salários serão depositados na Caixa a partir de fevereiro -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us