Servidores participam de seleção

Iwwa Agência
Publicado 23/07/2013 04:07:31

Servidores de diversas áreas da administração municipal participaram do processo seletivo, que corresponde a segunda etapa para novos instrutores do projeto Prata da Casa. A seleção foi realizada nesta terça-feira (23/07), no auditório do Teatro Alberto Martins.

A avaliação consistiu em uma explanação de cinco minutos sobre um texto educativo disponibilizado com antecedência no edital. Os servidores serão avaliados nos quesitos facilidade e pré-disposição em capacitar outras pessoas.

Coordenadora jurídica da Procuradoria Geral do Município, a servidora Rosana Buffone acredita que vai passar na seleção e compartilhar o conhecimento adquirido em Licitações e Contratos Administrativos com os funcionários.

“Espero fazer parte desse projeto incrível, que deveria ser modelo para todas as prefeituras do Brasil”, disse Salete Souza, que atua na área administrativa de Recursos Humanos da Sesau (Secretaria da Saúde). Ela pretende ministrar aulas de informática com foco no programa Excel.

A lista dos servidores aprovados será divulgada nos próximos dias no site da Prefeitura. A previsão é que o treinamento preparatório sobre o ambiente em sala de aula seja oferecido aos servidores aprovados na próxima semana.

A primeira etapa do processo seletivo foi documental, com entrega de titulações e comprovação de experiência na área em que o servidor pretende atuar. De acordo com a coordenadora da Central de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), Kelly Lago, a segunda fase da seleção é essencial para comprovação das habilidades apresentadas na primeira etapa e manter a transparência do processo.

Serão convocados 32 servidores, distribuídos entre os cursos de Atendimento ao Público Personalizado, Administração de Conflitos, Contratos Administrativos, Inglês, Informática, Desenvolvimento WEB, Excelência no Atendimento, Elaboração de Convênios, Ética, Execução Orçamentária, Gestão de Pessoas, Língua Portuguesa, Licitação e Contratos Administrativos, Secretária, Treinamento e desenvolvimento para Lideres e Tramitação de Processos.

O projeto Prata da Casa foi implantado em 2011 e integra o Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada, executado pela Secad (Secretaria da Administração), por meio da Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento Pessoal).  

 

Slideshow | 5 fotos

Servidores participam de seleção

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.