Servidores ganham estabilidade

Iwwa Agência
Publicado 16/08/2010 03:08:57

Satisfação e gratidão. Foram esses os sentimentos de 573 servidores municipais que receberam a estabilidade funcional, nesta segunda-feira (16/08), no auditório do Gabip.

O decreto que dispõe sobre a estabilidade dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos beneficiou professores, coordenadores pedagógicos, agentes e assistentes administrativos convocados desde 2005 e que concluíram o estágio probatório de forma satisfatória.

Os funcionários passaram por estágio de três anos e foram avaliados por uma comissão da própria secretaria em que atuam.

Durante a cerimônia, também foi dada a estabilidade econômica para os servidores que ocupam cargos há mais de 10 anos e promoção a outros que obtiveram bom desempenho nas funções que exercem.

O servidor Pedro Azevedo se sente honrado em receber a estabilidade.

“Dessa forma sinto que meu trabalho foi reconhecido”, afirmou.

Já a servidora Yêda Rosário estava feliz por concretizar uma etapa de sua carreira. “Estou realizada como pessoa e como profissional por trabalhar em Camaçari”, declarou.

O prefeito Luiz Caetano discorreu sobre o Plano de Cargos, Carreira e  Vencimentos (PCCV), explicando que foi uma vitória ter conseguido implantar o plano e organizar a vida profissional dos servidores.

O chefe do executivo ainda agradeceu aos funcionários pela contribuição dada ao crescimento da cidade.

Também estiveram presentes na cerimônia, o secretário da Administração, Ademar Delgado, a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, e o secretário da Saúde, Camilo Pinto.

Slideshow | 2 fotos

Servidores ganham estabilidade

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.