Servidores efetivos podem ficar fora de folha

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2010 02:04:46

Mais de mil funcionários efetivos da Prefeitura de Camaçari podem ficar fora da folha de pagamento no mês de abril se não fizerem o cadastramento de pessoal. Boa parte dos funcionários é lotada nas secretárias da Educação e da Saúde.

A orientação do secretário da Administração, Ademar Delgado, é de que os funcionários efetivos da Prefeitura procurem as coordenações administrativas das secretarias em que estão lotados para verificar a situação cadastral.

O cadastro do servidor efetivo é necessário para que o ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor) faça o cálculo atuarial. Caso o Município não se regularize junto à União, Camaçari ficará inadimplente e não poderá firmar nenhum convênio com o Governo Federal.

O cadastramento deve ser feito até sexta-feira (16/04). A relação com os nomes dos funcionários foi entregue às Secretarias na última sexta-feira (10/04). Caso o cadastramento não seja feito, o funcionário não vai receber o salário no mês de abril e não haverá folha complementar.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura faz cadastramento de servidores efetivos -

Mais Notícias

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Camaçari volta a celebrar o Dia das Crianças com festa

Camaçari volta a celebrar o Dia das Crianças com festa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us