Servidor terá até 10% de desconto

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2013 09:07:47

A apresentação do plano especial de benefícios para o servidor municipal adquirir carros da Jac Motors reuniu centenas de funcionários da Prefeitura no Teatro da Cidade do Saber. Durante o evento, realizado na tarde de sexta-feira (26/07), foi possível realizar test drive e comprar veículos da montadora chinesa.

Duas formas de benefícios foram apresentados aos servidores. A primeira é um pacote de itens para o carro, como banco de couro, insulfilm, jogo de tapetes, pagamento do IPVA e emplacamento. A segunda opção é o desconto que vai de 5% a 10%, a depender do modelo do veículo.

Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado reafirmou ser um orgulho, como gestor do Município, poder prestigiar os funcionários público, através da parceria entre a administração municipal e a Jac Motors. “Temos criado diversas formar de incentivar e valorizar os servidores”, disse.

Ademar ainda lembrou que é um dever do governo qualificar a mão de obra local para o mercado de trabalho que se expande com a chegada de grandes empreendimentos no Município. “A instalação da Jac Motors é de uma importância inigualável, sobretudo pela consolidação de Camaçari como polo automotivo”, completou.

A parceria entre a Prefeitura e a Jac Motors foi proposta pelo prefeito Ademar Delgado e prontamente atendida pelo presidente da Jac Motors Brasil, Sérgio Habib. “Queríamos manter uma maior relação com a cidade, que nos recebeu tão bem. O prefeito sugeriu que fizéssemos essa parceria e aceitei na hora”, contou.

O gerente geral da Caixa de Camaçari, Anselmo Lopes, também esteve na apresentação para anunciar aos servidores que se o financiamento do veículo for feito através do banco, eles terão isenção da TAC (Tarifa de Abertura de Crédito), o que representa uma economia de R$ 1.200.

Durante o evento, Joaquim Oliveira adquiriu o veículo J3 da montadora chinesa. “Quando a Prefeitura anunciou a parceria, comecei a procurar o carro que eu queria”, revelou o servidor da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), ao ressaltar que através da iniciativa da administração municipal dará mais conforto à família. Ele foi contemplado com o desconto e com o pacote de itens.

A exposição e a venda de veículos para os servidores públicos seguem até sábado (27/07), às 13h, no Foyer da Cidade do Saber. Depois desse período, os funcionários podem ir diretamente às concessionárias da Jac Motors, localizadas nos bairros Caminho das Árvores e Pituba, em Salvador.

Após a cerimônia, o prefeito Ademar Delgado levou o presidente da Jac Motors Brasil, Sérgio Habib, para conhecer a praça da Simpatia e outros equipamentos do trecho 6 do Programa Municipal de Urbanização da Bacia do Rio Camaçari, recém inaugurado pela administração municipal.

FÁBRICA

O presidente da Jac Motors Brasil, Sérgio Habib, apresentou o plano de investimento para instalação da fábrica em Camaçari, que se encontra em fase de terraplanagem.

Atendendo a uma exigência da administração municipal, a Jac Motors tem feito um trabalho de resgate de animais na área em que a fábrica está se instalando e realizado o reflorestamento do local, mantendo um espaço para plantio de árvores. Já foram recuperados mais de 3 mil espécies de animais, e serão plantadas cerca de 10 mil mudas.

Sergio Habib reafirmou que a montadora construirá uma unidade escolar, que funcionará em tempo integral, na área próxima da fábrica. A Jac Motors fica em uma região, onde conta com dois empreendimentos do programa federal Minha Casa, Minha Vida. “Vamos poder atender a toda essa comunidade, além de pessoas de outras localidades”, afirmou o presidente.

A fábrica vai gerar 13.500 empregos, entre diretos e indiretos, e representa um investimento de R$ 1 bilhão. A previsão é de que as obras físicas sejam concluídas em aproximadamente um ano e a produção iniciada no final de 2014. A Jac Motors vai fabricar três modelos de veículos, todos adaptados às necessidades dos brasileiros.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na cerimônia a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, a primeira dama do Município, Edyla Chagas, os secretários do Governo, Sergio Paiva, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, de Relações Institucionais, Anderson Santos, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, de Relações Internacionais, Francisco Franco, da Saúde, Vital Sampaio, da Administração, Lezineide Chagas, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, do Esporte e Lazer, Marco Antônio, e da Infraestrutura, Everaldo Siqueira. .

Também participaram do evento o superintendente da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), Claudécio Taroba, o diretor-presidente do ISSM, Ademar Lopes, o diretor-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Alfredo Andrade, o coordenador da Defesa Civil, Mauricio Bonfim, além do deputado estadual, Bira Corôa (PT), e do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano.  

Slideshow | 5 fotos

Servidor terá até 10% de desconto

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.