Servidor municipal terá programa habitacional

Iwwa Agência
Publicado 31/10/2009 10:10:37

Com o anúncio de um concurso no primeiro semestre de 2010 para cargos que não foram contemplados na última seleção feita pela administração municipal, o prefeito Luiz Caetano abriu a festa dos servidores, comemorado sexta-feira (30.11), no Clube Social de Camaçari.

O projeto de lei instituindo a Cesta de Natal, já em tramitação na Câmara de Vereadores, e a proposta de um projeto específico do programa Minha Casa, Minha Vida para os funcionários públicostambém foram anunciados durante as comemorações.

Caetano agradeceu a colaboração dos servidores e alogiou a parceria, segundo ele, “ a mola mestra para uma boa administração”. “O importante é a valorização e confraternização que acontece em uma festa bonita como esta”.

Mais de 3 mil trabalhadores da Prefeitura estiveram presentes ao evento animado pela banda Canto Samba. Várias atividades esportivas, a exemplo de jogo de xadrez, dominó, torneio de futebol e sorteio de brindes marcaram a festa. No cardápio, muito acarajé, abará churrasquinho, refrigerante e cerveja.

A agente comunitária da Secretaria de Saúde (Sesau) Neuma Lima Araújo, residente na Gleba C, ganhou um microondas. Feliz agradeceu o presente que faltava na sua cozinha.

Já a servidora da Secretaria da Educação (Seduc), Simone dos Santos Ferreira, moradora de Monte Gordo, foi contemplada com uma bicicleta que vai dar de presente ao filho.

Roquilda Medeiros de Barros trabalha na Prefeitura há 20 anos. Atual gerente de alimentação escolar da Seduc, garante que “é uma enorme satisfação contribuir para a gestão de Camaçari porque tenho tido valorização e reconhecimento”.

O secretário Ademar Delgado, da Administração disse que desde 2005, o governo recuperou as perdas salariais dos servidores com reajustes acima da inflação, em todas as categorias. De acordo com ele a maioria dos servidores teve reajuste com índice de 5,75%. “Tudo isso graças ao trabalho de redução de despesas, através de uma série de medidas adotadas pelo governo municipal”.

Ademar Delgado lembrou que o salário de outubro foi pago antecipadamente e que no dia 23 de junho, a Prefeitura adiantou o pagamento de 50 % do 13º salário. A segunda parcela será paga no dia 10 de dezembro. O programa de valorização do servidor é um processo constante, garante.

Slideshow | 5 fotos

Servidor municipal terá programa habitacional

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.