Servidor conta com novo posto

Iwwa Agência
Publicado 05/07/2012 03:07:32

As pessoas que trabalham no Centro Administrativo de Camaçari contam com mais uma opção de serviço bancário. É que desde a última terça-feira (3/7), o posto de atendimento da Caixa entrou em operação. O novo espaço funciona de segunda a sexta, das 10h às 15h, no prédio azul do Centro Administrativo.

Fruto da parceria entre a Prefeitura e a Caixa Econômica, a implantação do posto visa dar mais comodidade e facilitar as movimentações bancárias dos servidores municipais.

No espaço são oferecidos os mesmos serviços das agências bancárias, a exemplo de abertura de contas, solicitação de empréstimos, aplicações financeiras, investimentos, dentre outros.

Satisfeito com a novidade, o gerente do Setor Pessoal da Secad (Secretaria Municipal da Administração), John Kleber Machado, acredita que a iniciativa vai facilitar bastante a vida dos servidores, que não precisarão mais se deslocar para resolver questões referentes a Caixa.

O Centro Administrativo ainda dispõe de um módulo com quatro caixas eletrônicos, sendo dois da Caixa Econômica e dois do Bradesco, além de um posto de atendimento do Banco do Brasil, instalado no CAM (Central de Atendimento Municipal). O local é exclusivo para pagamentos de tributos da Prefeitura e funciona das 9h às 12h30 e das 13h às 15h.

Foto: Wendell Wagner

Posto da Caixa no Centro Administrativo -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.