Servidor confere contracheque pela internet

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2009 11:04:17

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Camaçari podem conferir, a partir da próxima terça-feira (28/04), os rendimentos relativos ao pagamento do salário do mês de abril.

O acesso às informações estará disponível através do contracheque eletrônico, no site www.camacari.ba.gov.br.

Fácil e rápido, bastar clicar no link servidor, disponível na página inicial do site da Prefeitura, indicar a opção contracheque e digitar o número da matrícula e a senha, fornecida pela Secretaria da Administração Secad), no contracheque de fevereiro do ano passado.

Caso o servidor tenha perdido a senha, deve entrar em contato com a CAD (Coordenadoria Administrativa) em que está lotado para solicitar um novo número de acesso.

O contracheque eletrônico, implantado pela Prefeitura de Camaçari em fevereiro de 2008, oferece mais comodidade para os servidores públicos na hora de consultar os rendimentos mensais.

Segundo o secretário da Secad, Ademar Delgado, o contracheque eletrônico é mais uma conquista da atual administração. Em média, a informação é publicada no site dois dias antes da data prevista para o pagamento do salário.

Caso tenha alguma dúvida, o servidor deve procurar a coordenação administrativa de sua secretaria, que verifica e toma as providências.

Foto: Agnaldo Silva

Computador facilita conferência do salário e encargos -

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.