Servidor acessa contracheque pela internet

Iwwa Agência
Publicado 14/08/2008 08:08:06

Os servidores municipais de Camaçari estão tendo mais comodidade na hora de consultar os rendimentos, através do contracheque online, disponível no site www.camacari.ba.gov.br. A iniciativa facilita a vida do funcionário, gerando mais economia e comodidade para o setor público.

Ao acessar a página, o funcionário procura o link Servidor e depois contracheque online. As senhas são distribuídas pelos coordenadores administrativos de cada secretaria. Para validar, é preciso digitar o número da matrícula do empregado.

De acordo com a gerência de projetos e tecnologia da CGI, a resposta tem sido positiva. A movimentação começa no início no dia do fechamento da folha de pagamento, que geralmente acontece a partir do dia 26 de cada mês.

Um dos grandes benefícios do contracheque eletrônico é o acesso de qualquer lugar, que esteja conectado a internet, como na hora de fazer um cadastro em lojas ou supermercados. Com a autenticação da Secretaria de Administração (Secad), o extrato, depois de impresso, pode ser usado também como documento.

Em dezembro, o servidor pode consultar todo o histórico salarial do ano. Em breve, serão colocados terminais de auto-atendimento com impressoras em pontos estratégicos da Prefeitura, onde os servidores poderão consultar e imprimir os contracheques.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.