Os serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos no período das festas de final de ano. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USFs (Unidades de Saúde da Família) não prestarão atendimento ao público na segunda-feira (24/12) e terça-feira (25/12).
As unidades de saúde reabrem na quarta-feira (26/12). O atendimento nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Bomba, Nova Aliança, Monte Gordo e Arembepe funcionam ininterruptamente.
Na segunda-feira (24/12) e no dia 31 de dezembro, o aterro sanitário do Município funciona normalmente. Por conta dos feriados, na terça-feira (25) e no dia 1 de janeiro, os serviços estarão suspensos.
Os agentes da STT trabalharão normalmente nos período das festas de final de ano. Segundo informações da Superintendência o contingente de trabalhadores será reforçado no dia 31.
No total, 50 agentes estarão na sede e orla de Camaçari durante o Réveillon devido o aumento do número de veículos no Município, principalmente em Guarajuba e Itacimirim.
Os serviços de manutenção e de emergência do sistema de iluminação funcionarão em esquema de plantão. A coleta de lixo também está garantida no período festivo.
Na terça-feira (25/12), os funcionários que trabalham na coleta de lixo também estarão em esquema de plantão. Nos dias 31 dezembro e 1° de janeiro, o serviço será normal. No Natal, 30 servidores irão trabalhar na sede e 40 em todas as localidades da orla. Foram designados 280 trabalhadores para a limpeza da festa de Réveillon.

UPAs funcionam normalmente durante feriados -