Serviço passará por melhorias

Iwwa Agência
Publicado 01/11/2011 01:11:35

O serviço de marcação de consultas e exames da Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari passará por melhorias. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Caetano, durante reunião com o secretário da Saúde, Vital Sampaio, na tarde de segunda-feira (31/10).

A iniciativa vai beneficiar os moradores da orla do Município que, atualmente, enfrentam dificuldade para marcar consultas e exames devido a problemas com o sinal de transmissão de internet para as unidades de saúde. A expectativa da Sesau é de que as melhorias sejam executadas em, no máximo, 30 dias.

Durante o encontro, o prefeito Caetano também cobrou mais celeridade no andamento das obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro da Gleba B e da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Vilas de Abrantes, na orla do Município. “O nosso objetivo é entregar os dois equipamentos no início de janeiro de 2012”, informou Vital Sampaio.

O atual secretário da Administração e ex-gestor da Saúde, Camilo Pinto, participou do encontro no intuito de passar mais informações sobre a Sesau. Também participaram os secretários de Relações Institucionais, Ademar Delgado, e do Governo, Francisco Franco.

Foto: Wendell Wagner

Gestores discutem mudanças na marcação de exames -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.