Serviço contempla orla do Município

Iwwa Agência
Publicado 15/05/2014 02:05:07

Para proporcionar mais segurança e bem-estar à população, a Prefeitura realiza a troca de lâmpadas e dos postes das localidades de Arembepe e Catu de Abrantes. O trabalho é realizado pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e contemplou também o loteamento Canto de Arembepe e a localidade Senhor dos Pássaros, na Estrada da Cetrel. 

Em Arembepe, foram trocadas 507 lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) pelas de vapor metálico (brancas) e substituídos 165 braços de luz. Enquanto no loteamento Canto de Arembepe e na localidade Senhor dos pássaros foram trocadas 28 e 48 lâmpadas, respectivamente. O serviço foi concluído no final de abril. 

Na localidade de Catu de Abrantes, o serviço está previsto para ser realizado e inaugurado na sexta-feira (16/05). Ao todo, serão trocadas 45 lâmpadas e substituídos 16 braços de luz. Além disso, foi feita a extensão da rede de iluminação com a implantação de seis postes na área ao lado do campo de futebol da localidade.

De acordo com a Sesp, a intenção substituir todo o parque luminotécnico de Camaçari, conforme determinação do prefeito Ademar Delgado.           

A próxima localidade a ser contemplada com a iniciativa será Barra do Jacuípe. O serviço começa a ser executado até o final do mês e deve ser concluído antes da festa de Santo Antonio, padroeiro da localidade, que acontece dia 13 de junho.  

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeitura troca lâmpadas e postes na orla -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.