Serviço começa dia 24

Iwwa Agência
Publicado 14/03/2014 01:03:38

O SAG (Serviço de Atendimento ao Gestor) começa dia 24 de março. A iniciativa integra o PROGEST (Programa de Gestão Educacional), lançado no último mês pela Seduc (Secretaria da Educação), e contempla gestores das escolas municipais.

Executada pela CGTI (Coordenadoria de Gestão, Tecnologia e Inovação), o serviço vai atender profissionais da sede e da orla, seguindo cronograma quinzenal pré-estabelecido. A proposta é de que a Seduc esteja cada vez mais próxima dos gestores escolares, no intuito de acolher, orientar e acompanhar os profissionais nas práticas cotidianas.

De acordo com a coordenadora de Gestão, Tecnologia e Inovação da Seduc, Sandra Rodrigues, o agendamento prévio para os atendimentos deve ser feito na CGTI pelo gestor ou vice, através do número 3644-5729. 

Para evitar o deslocamento dos gestores das escolas da orla à sede, para tratar de questões de ordem burocrática e/ou administrativa, a CGTI criou ainda o SAG Itinerante, que vai proporcionar momentos de formação e trocas de experiências entre os profissionais.

O atendimento dos gestores das unidades de ensino da sede do Município será na sede da CGTI, na rua Francisco Drummond, no Edifício Vargas Leal, sala 106. Os atendimentos aos profissionais da sede e orla irão acontecer simultaneamente.

Foto: Agnaldo Silva

Coordenadoria de Gestão, Tecnologia e Inovação -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.