Ser Educacional quer se instalar na CTU

Iwwa Agência
Publicado 28/03/2011 02:03:02

O prefeito Luiz Caetano, recebeu na manhã desta segunda-feira (28/03), o diretor Comercial do Grupo Ser Educacional, mantenedor das faculdades Maurício de Nassau e Fabac (Faculdade Baiana de Ciências), Orlando Veiga.

Durante o encontro, foi discutida a possibilidade de o grupo se instalar na CTU (Cidade Técnico Universitária) do Município. “Nosso objetivo é fortalecer e ampliar a rede educacional da cidade através de parcerias que possam ofertar novas alternativas de graduação para a população do Município e região”, afirmou o prefeito Luiz Caetano.

Na ocasião, o diretor comercial do Grupo Ser Educacional, Orlando Veiga, parabenizou o gestor municipal pela atenção e cuidado dispensados à educação e falou sobre o interesse da instituição em se instalar na cidade.

“Camaçari tem um grande potencial e está em constante crescimento, o que representa um importante pólo para expansão de nossa Organização, considerada o maior grupo educacional do Nordeste”, falou Orlando.

Na próxima quarta-feira (30/03), o prefeito recebe também no gabinete, às 9h, uma comissão da Uneb (Universidade Estadual da Bahia), e às 11h, representantes da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência) para acertar detalhes da instalação das duas instituições na CTU de Camaçari.

 

Foto: Adeilson Carvalho

Parceria amplia a oferta educacional do Município -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.