Senai seleciona para cursos

Iwwa Agência
Publicado 30/04/2014 11:04:00

As inscrições para o processo seletivo 2014.2 para cursos do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) seguem até sexta-feira (02/05). Para Camaçari, estão disponibilizadas 319 vagas na área de aprendizagem industrial básica.

As vagas são destinadas aos cursos de inspeção de qualidade, caldeiraria, soldagem, manutenção mecânica, montador de andaimes, eletricidade predial, dentre outros. As capacitações possuem 880 horas/aula e têm duração de nove meses.

A iniciativa é gratuita e tem objetivo de qualificar os jovens do Município para que possam concorrer a uma vaga no mercado de trabalho.

Os interessados devem realizar as inscrições no portal do Senai. Para se inscrever é preciso ter cursado o ensino fundamental completo na rede pública e ter entre 14 e 21 anos. 

As provas acontecem dia 18 de maio em escolas municipais. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 13 de maio, no endereço eletrônico www.fieb.org.br/senai. Os candidatos serão convocados por ordem de classificação. O início das aulas está previsto para o dia 21 de julho.  

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão).

Foto: Wendell Wagner

Curso na área de aprendizagem industrial do Senai -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.