Senai oferece cursos gratuitos

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2012 02:10:37

Camaçari foi contemplada com 480 vagas dos cursos de aprendizagem industrial básica do Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial). As vagas são distribuídas entre os cursos de soldagem, manutenção automotiva, manutenção mecânica, manufatura automotiva, eletricidade predial e industrial com noções em automação, caldeiraria e montador de andaimes.

As inscrições para o processo seletivo seguem até quarta-feira (24/10) e são feitas pelo site www.unibrasil.vestibulares.com.br/ps/senai/bas2013/instrucao.html.

O link que dá acesso ao edital do processo seletivo também está disponível na página eletrônica, endereço no qual será divulgado a partir de 6 de novembro os locais das provas, previstas para serem aplicadas no dia 11 de novembro.

As aulas serão ministradas nos turnos matutino e noturno, exceto para o curso de manutenção automotiva que será oferecido apenas pela manhã. Todos terão carga horária de 880 horas.

Para tanto, os candidatos devem preencher requisitos como ensino médio concluído (ou equivalente) ou estar cursando nível médio, ter no mínimo 17 anos e seis meses, e no máximo 21 anos até o dia 28 de novembro deste ano, não estar cursando nenhuma outra capacitação gratuita do Senai/Bahia. Além disso, é preciso ter disponibilidade para firmar Contrato de Aprendizagem com empresas solicitantes de mão de obra.

Ao todo, o Senai/Bahia oferece 4.134 vagas gratuitas em 17 outros municípios baianos, incluindo a capital. Outras informações podem ser obtidas através do SAC SENAI, no telefone (71) 3534-8090.

 

 

Foto: Wendell Wagner

Cursos de aprendizagem industrial básica do Senai -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.