Senai capacita moradores de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 18/04/2008 12:04:31

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Seinc), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Salvador, oferece quatro cursos de qualificação profissional, gratuitamente, à população de Camaçari. Os cursos começaram terça-feira (22/04).

Uma das capacitações oferecidas é a de Caldeireiro Encanador que beneficia 40 alunos, 20 pela manhã e 20 pela tarde. O curso será ministrado no Laboratório Técnico Automotivo (LTA), atrás do Colégio Modelo.

Outro treinamento disponibilizado à comunidade é o de pedreiro polivalente que atende, principalmente, um pedido das mulheres de Camaçari, inscritas pela Secretaria da Mulher (Semu), através do projeto Mulher Cidadã.

O início das aulas está marcado para a próxima quarta-feira (23/04). O curso, que também atende a 40 pessoas, divididas em dois turnos, será ministrado na Casa do Trabalho, localizada à rua do Imigrante, s/nº, Centro.

Os moradores também serão beneficiados com o curso de Computação Gráfica que vai capacitar 40 alunos. O início das aulas ainda será definido pela Seinc e o Senai.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.