Senador destaca crescimento da cidade

Iwwa Agência
Publicado 18/01/2012 01:01:57

O senador Walter Pinheiro (PT) ressaltou que Camaçari vive grandes avanços, graças à consolidação do processo de gestão da cidade e a reestruturação física e social do Município. “Esses dois eixos foram fundamentais para mudar a face de Camaçari”.

Pinheiro observou ainda que hoje as pessoas não precisam sair do Município para estudar ou ter um bom serviço médico, por exemplo. Ele, inclusive, esteve em Camaçari nesta quarta-feira (18/01) para realizar um exame médico de alta precisão, que poderia ter sido feito em hospitais renomados de São Paulo ou Brasília, mas preferiu “priorizar e prestigiar o Município, tanto pela qualidade da unidade escolhida, como pela competência dos profissionais”, declarou.

Quanto à evolução que Camaçari tem apresentado, o senador observou que o Município foi muito marcado pela ocupação industrial e a degradação dos serviços e, para ele, o governo do prefeito Luiz Caetano mostrou que é possível continuar recebendo indústrias sem esquecer as pessoas. “E isso só é possível através de uma gestão séria e comprometida em promover a transformação”, completou.

ÓTIMAS PERSPECTIVAS

Quantos aos investimentos que o Município tem atraído, o senador observou que 2012 será bastante próspero para Camaçari, que tem a previsão de iniciar as obras da UFBA este ano, atrair duas novas empresas de energia eólica, transformando-se uma base importante de produção para aerogeradores, iniciar a implantação do Pólo Acrílico, retomar as obras do braço ferroviário e dar andamento as obras de saneamento.

Pinheiro falou ainda da construção da maternidade de Camaçari, que está com verba garantida, faltando agora fechar o projeto executivo e o processo licitatório.  

Senador mais votado em Camaçari nas últimas eleições, Walter Pinheiro tem uma boa relação com o Município que, inclusive, conhece bem e faz questão de apoiar.

Foto: Wendell Wagner

Pinheiro ressaltou as transformações de Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.