Senac inscreve para cursos de garçom e cozinheiro

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2009 08:01:59

Estão abertas as inscrições para os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferecidos gratuitamente no Centro de Formação Profissional de Camaçari, através da parceria com a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc).

Os interessados devem procurar a unidade do Senac, na Casa do Trabalho, até o dia 30 deste mês.

São oferecidos cursos de cozinheiro, camareiro, garçom e recepcionista de meios de hospedagem, todos abertos para pessoas do sexo masculino e feminino, com idade mínima de 18 anos.

O curso de cozinheiro tem duração de cinco meses e será ministrado das 8h às 12h. Os demais, com três meses de duração, terão turmas pela manhã (8h às 12h) e à tarde (13h às 17h). As aulas têm início no dia dois de março.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias da carteira de identidade e CPF, além do comprovante de residência original.

Para os cursos de cozinheiro, camareiro e garçom é necessário ter ensino fundamental completo. Já os concorrentes à vaga de recepcionista devem ter concluído o ensino médio.

Os inscritos devem participar, obrigatoriamente, das aulas de português e matemática, assim como palestras a serem realizadas a partir do dia 26/01 como atividade preparatória para a seleção.

O processo seletivo, composto por avaliações escritas e entrevistas, ocorre no período de 16 a 19 de fevereiro.

Para mais informações, entre em contato com o Senac através do telefone (71) 3622-7304. A Casa do Trabalho está situada na rua do Migrante, s/n, Centro.

CURSO DE CURTA DURAÇÃO
Também estão abertas as inscrições para os cursos de pizza, preparação de abará e acarajé, salgados, rocambole e de montagem de mesas e dobras de guardanapos. Para a inscrição é necessário apresentar a cópia do RG, CPF e original do comprovante de residência.

Os cursos de curta duração são ministrados em uma semana e atendem até 20 alunos por turma. A oferta dos mesmos vai até o próximo mês.

Foto: Arquivo / Ascom

O curso de garçom é um dos mais procurados -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.