Semu realiza Roda de Conversa

Iwwa Agência
Publicado 06/02/2015 03:02:39

A Semu (Secretaria da Mulher) iniciou, nesta sexta-feira (06/02), a Roda de Conversa em diversas localidades de Camaçari. O primeiro encontro aconteceu na Escola Municipal Clube de Mães, localizada no bairro Lama Preta.

Parte dos preparativos para o Março Mulher, a iniciativa tem por objetivo também fomentar a autonomia da mulher, através do empreendedorismo. Por isso, a ação conta com a parceria da Sedec (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Durante a atividade ainda serão discutidas políticas de gêneros, através de um vídeo motivacional. Esta ação conta com o apoio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão). A próxima Roda de Conversa acontece dia 11, no bairro Parque Florestal. A iniciativa será realizada também no dia 24, no distrito de Vila de Abrantes, dia 25, no bairro São Vicente, dia 26, no bairro Nova Vitória e no dia 27, no bairro Setor Industrial Urbano. 

Foto: Adenilson Nunes

Roda de Conversa promovida pela Semu -

Mais Notícias

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Mostra de encerramento marca conclusão dos cursos geridos pela Secult

Mostra de encerramento marca conclusão dos cursos geridos pela Secult

Limpeza de canais segue beneficiando a população de Areias

Limpeza de canais segue beneficiando a população de Areias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us