Semu leva serviços para DEAM

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2015 04:05:56

A Prefeitura, através da Semu (Secretaria da Mulher), amplia os serviços do Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires. O atendimento tem início na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), através do acompanhamento das mulheres que passaram por alguma situação de violência doméstica e sexual.

Um profissional de Serviço Social e outro de Psicologia trabalham em regime de escala para realizar o acolhimento inicial na delegacia e encaminha as mulheres para o Centro de Referência Yolanda Pires, com a finalidade de garantir o atendimento psicossocial e jurídico. Os profissionais atuam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os casos registrados fora do horário administrativo são encaminhados ao Centro de Referência pela DEAM.

Para a delegada titular, Florisbela Rodrigues da Rocha, a parceria entre a Semu e a DEAM é fundamental para amparar mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Município. “A atuação desses profissionais junto à equipe da DEAM demostra o compromisso social da Secretaria Municipal da Mulher”, avalia a delegada.

A DEAM fica localizada na rua doutor Clayton Leão Chaves, no Centro, próxima à Estação Rodoviária de Camaçari. O Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires fica na rua da Ambrosia, s/nº, no bairro Dois de Julho.

 

 

Foto: Aristeu Chagas

Delegacia de Atendimento à Mulher de Camaçari -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us