Semu leva serviços para DEAM

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2015 04:05:56

A Prefeitura, através da Semu (Secretaria da Mulher), amplia os serviços do Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires. O atendimento tem início na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), através do acompanhamento das mulheres que passaram por alguma situação de violência doméstica e sexual.

Um profissional de Serviço Social e outro de Psicologia trabalham em regime de escala para realizar o acolhimento inicial na delegacia e encaminha as mulheres para o Centro de Referência Yolanda Pires, com a finalidade de garantir o atendimento psicossocial e jurídico. Os profissionais atuam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os casos registrados fora do horário administrativo são encaminhados ao Centro de Referência pela DEAM.

Para a delegada titular, Florisbela Rodrigues da Rocha, a parceria entre a Semu e a DEAM é fundamental para amparar mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Município. “A atuação desses profissionais junto à equipe da DEAM demostra o compromisso social da Secretaria Municipal da Mulher”, avalia a delegada.

A DEAM fica localizada na rua doutor Clayton Leão Chaves, no Centro, próxima à Estação Rodoviária de Camaçari. O Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires fica na rua da Ambrosia, s/nº, no bairro Dois de Julho.

 

 

Foto: Aristeu Chagas

Delegacia de Atendimento à Mulher de Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.