Semu discute ações do Março Mulher

Iwwa Agência
Publicado 08/02/2012 05:02:15

Com a perspectiva de mostrar para a sociedade que Camaçari tem trabalhadoras qualificadas para o mercado de trabalho, a Semu (Secretaria da Mulher) definiu o tema da 6ª Marcha da Mulher, Camaçari tem mão de obra feminina.

A caminhada, que integra as atividades do projeto Março Mulher, vai acontecer no dia 8 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, e está marcada para 16h, com saída do antigo Assisto, na Radial A, em direção à praça dos 46.

As decisões foram tomadas durante reunião, que aconteceu na tarde de quarta-feira (08/02), no auditório do Centro de Referência Yolanda Pires. Posteriormente, serão divulgadas as atrações que animam o evento.

O objetivo do encontro, que contou com a participação de representantes da Rede de Assistência à Mulher e do Conselho dos Direitos da Mulher, é sensibilizar e mobilizar a sociedade civil, a fim de buscar parceiros para as atividades promovidas pela Semu dentro do projeto Março Mulher.

Ainda compõem as atividades do projeto, palestras sobre temáticas femininas e uma sessão especial na Câmara de Vereadores, com data ainda a ser definida.

Foto: Marcelo Ferrão

Membros do Março Mulher definiram detalhes da ação -

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us