Semu abre inscrições para cursos

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2011 02:07:29

A Prefeitura de Camaçari abre na segunda-feira (25/07) as inscrições para os cursos de cabeleireiro e massoterapia do Projeto Mulher Cidadã, na orla de Camaçari.

As inscrições prosseguem até sexta-feira (29/07) e podem ser feitas das 8h às 12h, nos Núcleos de Atendimento Integral à Mulher, em Arembepe e em Vila de Abrantes.

Em Arembepe serão oferecidas 25 vagas para o curso de cabeleireiro e 20 para o curso de massoterapia. Na localidade de Vila de Abrantes serão disponibilizadas 25 vagas para o curso de massoterapia.

No ato da inscrição é necessário apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do Bolsa Família. A capacitação está prevista para começar na segunda quinzena de agosto e terá duração de três meses, com duas aulas semanais de quatro horas cada.

Desde que foi implantado em 2008, o projeto Mulher Cidadã capacitou cerca de 1.700 mulheres através dos cursos de cabeleireiro, artesanato, panificação/culinária, manicure, pedicure, massoterapia, depilação, buffet, bijuterias, corte e costura, além de reforço escolar para mulheres da sede e orla do Município.

A iniciativa, desenvolvida pela Semu (Secretaria da Mulher), visa contribuir para a melhoria da formação pessoal e profissional das mulheres do Município, assim como estimular a autonomia financeira através da inserção delas no mercado de trabalho ou em empreendimentos solidários.

Foto: Carol Garcia

Mulher Cidadã já capacitou cerca de 1.700 mulheres -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.