Semu abre inscrições para cursos

ASCOM BOT
Publicado 22/07/2011 02:07:29

A Prefeitura de Camaçari abre na segunda-feira (25/07) as inscrições para os cursos de cabeleireiro e massoterapia do Projeto Mulher Cidadã, na orla de Camaçari.

As inscrições prosseguem até sexta-feira (29/07) e podem ser feitas das 8h às 12h, nos Núcleos de Atendimento Integral à Mulher, em Arembepe e em Vila de Abrantes.

Em Arembepe serão oferecidas 25 vagas para o curso de cabeleireiro e 20 para o curso de massoterapia. Na localidade de Vila de Abrantes serão disponibilizadas 25 vagas para o curso de massoterapia.

No ato da inscrição é necessário apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do Bolsa Família. A capacitação está prevista para começar na segunda quinzena de agosto e terá duração de três meses, com duas aulas semanais de quatro horas cada.

Desde que foi implantado em 2008, o projeto Mulher Cidadã capacitou cerca de 1.700 mulheres através dos cursos de cabeleireiro, artesanato, panificação/culinária, manicure, pedicure, massoterapia, depilação, buffet, bijuterias, corte e costura, além de reforço escolar para mulheres da sede e orla do Município.

A iniciativa, desenvolvida pela Semu (Secretaria da Mulher), visa contribuir para a melhoria da formação pessoal e profissional das mulheres do Município, assim como estimular a autonomia financeira através da inserção delas no mercado de trabalho ou em empreendimentos solidários.

Foto: Carol Garcia

Mulher Cidadã já capacitou cerca de 1.700 mulheres -

Mais Notícias

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.